Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

'Inter deve estar pronta para sofrer contra o Barça', diz Inzaghi

Reuters
'Inter deve estar pronta para sofrer contra o Barça', diz Inzaghi
'Inter deve estar pronta para sofrer contra o Barça', diz InzaghiAFP
A Inter de Milão deve estar preparada para sofrer contra o Barcelona na partida desta terça-feira (4), da fase de grupos da Liga dos Campeões, disse o técnico Simone Inzaghi na véspera da partida. O time italiano procura encerrar uma série de maus resultados sem vários jogadores lesionados.

A Inter perdeu quatro de seus últimos seis jogos em todas as competições, ficando em nono na Série A e em terceiro no Grupo C da Liga dos Campeões, três pontos atrás do líder Bayern de Munique e empatado em pontos com o Barça, que visita San Siro nesta terça-feira (4). A última derrota foi para a Roma por 2 a 1, em Milão.

"Sabemos que amanhã será um jogo de sofrimento... O Barcelona é um time muito forte e completo em todos os setores. Junto com o Bayern e o (Manchester) City, eles oferecem o melhor do futebol europeu", disse Inzaghi à imprensa

"Para nós é uma oportunidade, sabemos da importância da partida. A classificação do grupo está aberta... somos a Inter e vamos jogar com todas as nossas forças. Sabemos da dificuldade da partida", acrescentou o comandante.

Veja a classificação da Liga dos Campeões da Europa

"Com o Bayern, apesar de um bom jogo, perdemos (2 a 0), não tivemos momentos importantes no jogo, apesar de ter nos defendido bem. Teremos que ser bons em limitar o Barcelona e, em seguida, buscar o gol no momento certo", também destacou Inzaghi, apontando qual será a estratégia de sua equipe.

A Inter tem vários jogadores descartados para este confronto e outros apontados como dúvidas.

Lautaro Martínez não teve um treino completo devido ao cansaço, enquanto o parceiro de ataque Romelu Lukaku e o meio-campista Marcelo Brozovic estão fora.

"Teremos 11 jogos, um a cada três dias. Espero poder contar com a equipe completa. Tivemos alguns problemas", acrescentou Inzaghi.

"(O meia) Roberto Gagliardini e Lautaro devem ser avaliados. Brozovic e Lukaku não estarão à disposição por algum tempo, mas temos outros jogadores para substituí-los", finalizou o treinador da equipe italiana.

Inzaghi confirmou que Andre Onana continuará no gol após ter começado como titular nos dois primeiros jogos da fase de grupos da Champions.