Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inter empata com o Avenida e segue sem vencer no Gauchão

Mateus Figueiredo
Inter acumulou mais um tropeço no campeonato
Inter acumulou mais um tropeço no campeonatoRicardo Duarte/SC Internacional
O Internacional empatou por 1 a 1 com o Avenida nesta quarta-feira (25), pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O jogo foi marcado por problemas de iluminação e um apagão aos 43 do segundo tempo que forçou uma paralisação por 22 minutos.

Depois de estrear com empate, no último sábado (21), contra o Juventude, o Internacional novamente ficou na igualdade nesta quarta-feira, e segue sem vencer no Campeonato Gaúcho.

O Avenida também empatou pela segunda vez, depois do 0 a 0 na estreia contra o Novo Hamburgo, fora de casa.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Gaúcho

Inter novamente sai atrás no início

Assim como no duelo contra o Juventude, o Inter saiu atrás logo no início da partida, aos três minutos. Na primeira cobrança de escanteio do jogo, Micael desviou e Luis Henrique venceu Keiller para fazer 1 a 0 para o Avenida.

Mas, diferentemente do primeiro jogo, o Inter não conseguiu reagir, criar volume e ameaçar o gol do time de Santa Cruz do Sul. A única chance notável no primeiro tempo saiu dos pés de Johnny, aos 33, quando chutou para fora.

Mexida de Mano dá resultado imediato

Mano Menezes, colocou Wanderson e Carlos De Pena no intervalo, e os dois fizeram a diferença com 40 segundo em campo. Wanderson fez jogada pela esquerda e tocou para De Pena na altura da meia-lua. Ele ajeitou e bateu com força de pé esquerdo para acertar o canto do gol do Avenida. Este foi o segundo gol de De Pena na temporada — o segundo com assistência de Wanderson.

Porém, o Inter só voltou a assustar na reta final de jogo, depois dos 22 minutos de paralisação. Wanderson, De Pena e Alan Patrick tiveram as suas chances, mas não conseguiram fazer o gol da virada.