Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inter sobrevive nos pênaltis, derrota o Ska e vai às oitavas da Copinha

Internacional "suou" em Santana de Parnaíba para conseguir a classificação
Internacional "suou" em Santana de Parnaíba para conseguir a classificaçãoReprodução / Twitter / Internacional
Foi sofrido, suado, mas o Internacional está nas oitavas de final da Copinha. Após um 0 a 0 no tempo normal e uma longa disputa de pênaltis, brilhou a estrela do goleiro João Vitor e a conclusão fatal do lateral Allan Aniz, que cobrou com categoria e liquidou a fatura, com o Colorado vencendo por 5 a 4, em jogo realizado na cidade de Santana de Parnaíba, interior paulista. Na sequência do mata-mata, o Internacional terá como rival o Ituano.

Não foi o jogo tão vistoso que muitos esperavam. As equipes encontraram dificuldades e, por isso, mantiveram o placar intacto durante todo o tempo normal. O Ska esteve muito mais perto de cravar a classificação. Aos 45 minutos da etapa final, Hugo foi derrubado dentro da área por Bastian. Penalidade assinalada pela arbitragem. 

Era a chance do Ska fazer história e despachar um dos gigantes do torneio nacional. Mas Hugo acabou batendo sem muita força e João Vitor, frio e calculista, espalmou para dar uma sobrevida ao Colorado, com a disputa da classificação seguindo para a disputa na marca da cal. 

Nos pênaltis, o goleiro Kauan, do Ska, foi um dos grandes destaques. Além de fazer duas defesas, ele chegou a pegar duas bolas, mas, na sequência do lance, a bola incrivelmente foi morrer no fundo das redes. A disputa se estendeu com muita tensão e o caminho para a classificação do Colorado se abriu com o erro de Victor Zaga. Ele tentou mandar no ângulo esquerdo de João Vitor, mas acabou tirando demais e a bola foi para fora. 

Allan Aniz foi então para a marca da cal e não titubeou. Bateu com categoria, com Kauan caindo para a direita e a bola morrendo no canto esquerdo. O gol que selou uma classificação suada do Colorado