Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Invencibilidade que atingimos é algo insano", diz técnico Thomas Frank, do Brentford

Reuters
Brentford está há 10 jogos sem perder
Brentford está há 10 jogos sem perder AFP
O técnico do Brentford, Thomas Frank, descreveu a invencibilidade de 10 partidas do seu time na Premier League como insana. Neste sábado, sua equipe empatou com o líder Arsenal em 1 a 1, resultado que coloca o Brentford na 8ª posição.

O empate de cabeça de Ivan Toney garantiu que o Brentford voltasse para casa com um ponto que poderia ter sido transformado em três.

Confira como foi Arsenal x Brentford

Isso deixou o Brentford cinco pontos atrás do quinto colocado Tottenham, com um jogo a menos. A presença em torneio europeu na próxima temporada não pode ser descartada em sua segunda temporada na Premier League. "Estamos focados em nosso próximo jogo (em casa contra o Crystal Palace no próximo sábado), isso é muito importante", disse Frank aos repórteres.

Confira a classificação da Premier League

"Mas é insano estar 10 jogos sem perder quando temos o segundo menor orçamento da Premier League. Isso é insano. Construímos uma cultura forte, não apenas na Premier League, mas antes disso no Campeonato. Podemos sonhar (com a Europa) e podemos sonhar, mas devemos manter o foco."

A última derrota do Brentford na liga foi por 4 a 0 para o Aston Villa em 23 de outubro. Desde então, eles venceram o Manchester City e o Liverpool e empataram com o Tottenham e Arsenal.

Não seria injusto se o Brentford tivesse vencido neste sábado. Toney e Rico Henry desperdiçaram chances de ouro em uma exibição soberba no primeiro tempo. "Não podemos comemorar um ponto porque é claro que queremos vencer, mas podemos comemorar o desempenho e esse foi um dos melhores", disse Frank. "Acho que poderíamos ter vencido. Se você olhar para as grandes chances do jogo, poderíamos ter vencido."