Inzaghi desabafa: “Ninguém acreditava que a Inter chegaria às oitavas da Champions”
"Quando se ganha e quando se perde é sempre passado no futebol. Jogamos daquela maneira e foi uma situação que podia acontecer uma vez em 500 jogos. Ninguém acreditava que a Inter chegaria às oitavas de final depois de ter um grupo com Bayern e Barcelona, mas a verdade é que estamos aqui e em vantagem, mas faltam 90 minutos. Queremos estar bem, como no jogo da ida, para seguir em frente, frente a uma equipe muito forte e completa, como o Porto. É em campo que se fala e onde temos de dar uma resposta”, explicou.
Inzaghi falou também do fator mental para o duelo no estádio do dragão, onde a equipe italiana quer defender a vitória conquistada em Itália, para seguir em frente na Liga dos Campeões.
“Vai ser mais difícil do que foi na Itália, e temos de estar muito concentrados, porque vamos jogar contra uma equipe habituada a estas partidas e que vai ter o fator casa”, frisou Inzaghi, se recusando a falar de uma postagem polêmica do Porto nas redes sociais, onde há a imagem estereotipada de um italiano: “Interessa-me o que acontece no campo”.
Por último, o técnico italiano abordou a possibilidade de utilizar Milan Skriniar, defensor que tem sido peça importante na Inter.
“Tenho algumas dúvidas que só mais perto do jogo vou resolver. Tenho um jogador parado (Sktriniar) há duas semanas e meia e que hoje fez o primeiro treino com o grupo. Sei que o jogador fez pela minha equipe, contra o Porto pediu para sair faltando 15 minutos para o fim e terei de avaliar muito bem, porque é um jogador com muita qualidade, mas está há mais de 15 dias parado", concluiu.