Irregular no Espanhol, Atlético de Madrid busca reação na Champions
O time "colchonero" chega a Roma em busca de uma reação, após a derrota por 3 a 0 para o Valencia no último sábado (16), pelo Campeonato Espanhol.
Acompanhe Lazio x Atlético de Madrid no Flashscore
"Fizemos o jogo mais fraco desde que cheguei ao clube, há mais de uma década", lamentou o técnico do Atlético, Diego Simeone.
Irregular em LaLiga, onde ocupa a sétima posição, o Atlético de Madrid precisa de um bom resultado contra a Lazio para tentar liderar o Grupo E, que também tem Celtic e Feyenoord.
"Confio no jogo da minha equipe, depois vem outro e chega a Champions, que ultimamente tem sido difícil para nós. É um grande desafio", disse Simeone em entrevista nesta segunda-feira (18).
O Atlético não só terá que superar sua pior derrota em casa em quase três anos, mas também lidar com os vários desfalques para o duelo na Itália.
O último a dar entrada no departamento médico foi o meio-campista francês Thomas Lemar, que rompeu o tendão de Aquiles da perna direita no jogo contra o Valencia.
A ausência de Lemar que, desde o início da temporada é titular absoluto, é uma grande dor de cabeça para Simeone, que tampouco poderá contar com o capitão Koke e com o argentino Rodrigo de Paul.