Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jaguars vencem os Jets e seguem firmes na briga pela AFC Sul

AFP
Os Jaguars seguem em busca do título da AFC Sul
Os Jaguars seguem em busca do título da AFC SulAFP
O Jacksonville Jaguars impôs ao New York Jets a quarta derrota seguida da franquia e encostou no Tennesee Titans na disputa pelo título da AFC Sul. O jogo na noite desta quinta-feira (22) foi vencido pelo time da Flórida por 19 a 3 no Met Life Stadium em Nova York.

Em condições complicadas de chuva e vento, os Jaguars conquistaram a terceira vitória consecutiva e manteve vivas suas esperanças de ir aos playoffs. Os Jaguars melhoraram sua campanha para 7-8 e ainda pode buscar o título da AFC Sul em confronto direto na rodada final contra o Tennessee Titans, que atualmente está com 7-7.

Confira a tabela completa da temporada 2022 da NFL

Zach Wilson, quarterback dos Jets, foi substituído por Chris Streveler perto do final do terceiro quarto, depois de lançar 9 de 18 com 92 jardas de passe e uma interceptação.

O quarterback, a segunda escolha geral do draft do ano passado, já havia sido substituído nesta temporada por Mike White, mas começou pelo segundo jogo consecutivo depois que White sofreu uma lesão na costela.

Parecendo nada confiante, Wilson foi vaiado por seus próprios torcedores ao entrar em campo para comandar o ataque dos Jets.

Trevor Lawrence emenda boa fase

Em contraste com Wilson, o quarterback do Jaguars, Trevor Lawrence, jogou de forma confortável ao passar para 229 jardas, completando 20 de 31 passes e nenhuma interceptação.

Adaptando-se às condições, Lawrence também carregou a bola sete vezes para 51 jardas e um touchdown.

"Achei sua tomada de decisão boa, na maioria das vezes achei que ele fez um bom trabalho em controlar e gerenciar o que pedimos a ele para fazer", disse o técnico dos Jaguars, Doug Pederson