Jets e Giants trazem de volta orgulho a NY após temporadas sofridas
Nas últimas três temporadas, os Jets conquistaram apenas 10 vitórias. Em 2022, no entanto, o time já tem cinco triunfos em sete partidas. No triunfo sobre os Broncos, os trabalhos foram iniciados logo cedo, com o running back Breece Hall correndo 62 jardas para marcar o touchdown.
No segundo tempo, a forte defesa da franquia novaiorquina subiu o muro e garantiu um triunfo importantíssimo fora de casa. Esta é a primeira série de quatro vitórias seguidas registrada pela equipe desde a temporada 2015. Os Jets estão na segunda posição da AFC Leste, com o mesmo número de vitórias do Bills, mas com uma derrota a mais que a franquia adversária.
Veja como foi Broncos 9 x 16 Jets
Zach Wilson terminou a partida com 16 de 26 passes completados, lançando para 121 jardas. Do outro lado, sem Russell Wilson, lesionado, os Broncos tiveram Brett Rypien como QB. Ele registrou 24 de 46 passes completados, com 225 jardas passadas e uma interceptação. Os Broncos estão na última posição da AFC Oeste, com duas vitórias e cinco derrotas.
Nova York também é azul
Os Giants estão com tudo nesta temporada. A equipe enfrentou um jogo duro contra os Jaguars, mas se manteve sempre próximo no placar até dar o bote final no último quarto, arrancando para a vitória por 23 a 17. O touchdown do triunfo veio em uma corrida de uma jarda do quarterback Daniel Jones com pouco mais de cinco minutos para o fim da partida.
O TD colocou os Giants à frente por 20 a 17 no placar. Os Jaguars foram a campo para tentar reassumir a ponta, mas não obtiveram êxito. A franquia de Nova York controlou a partida no jogo corrido e colocou Graham Gano em ótima posição de campo para o Field Goal da vitória por 23 a 17.
Veja como foi Jaguars 17 x 23 Giants
Com seis vitórias e uma derrota, os Giants só não estão melhores na NFC Leste porque os Eagles estão na ponta da divisão, com seis vitórias em seis jogos. A franquia da Pensilvânia está de bye nesta semana, mas em seu último jogo superou o Dallas Cowboys, rival de divisão, por 26 a 17. Os Jaguars, por sua vez, estão na terceira posição da AFC Sul, com duas vitórias e cinco derrotas.