Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogador colombiano Denis Beltrán morre durante treino na Bolívia

AFP
Jogador sofreu colapso durante treinamento
Jogador sofreu colapso durante treinamento Real Santa Cruz
O atacante colombiano Denis Beltrán, de 24 anos, morreu nesta sexta-feira (22), na Bolívia, depois de desmaiar durante um treino no seu clube, o Real Santa Cruz, e sofrer uma parada cardiorrespiratória, informou o time da primeira divisão.

"O clube Deportivo Real Santa Cruz informa o falecimento de nosso jogador Guillermo Denis Beltrán, amigo, companheiro de equipe e grande profissional", disse o clube em comunicado oficial.

Denis Beltrán, que entrou para o modesto clube boliviano da cidade de Santa Cruz, no leste do país, há um ano, teve um colapso durante o treinamento e depois foi levado para um hospital próximo.

Um vídeo publicado nas mídias sociais mostrou o jogador sendo levado em um carro particular.

O vice-presidente do time, Adolfo Soria Galvarro, relatou que "o rapaz tinha 24 anos, era jovem e um dos atletas mais destacados do nosso time. Ele jogou sob o sol, sem mostrar sinais de cansaço, foi até a altitude (da Bolívia) e isso não o afetou".

Ele acrescentou que a família do jogador já foi informada e que "o clube comprou passagens para a mãe dele para que ela possa ir" à Bolívia antes de repatriar seus restos mortais para a Colômbia.