Jogador equatoriano Angulo morre aos 22 anos, um mês após acidente de carro
Angulo se envolveu em um acidente de trânsito, no dia 7 de outubro, sofreu ferimentos na cabeça e uma contusão pulmonar e morreu na noite de segunda-feira (11), após uma semana em tratamento intensivo.
O equatoriano jogava na LDU de Quito, emprestado pelo Cincinnati, da Major League Soccer, e fez sua estreia com a camisa da seleção em 2022 e participou de dois jogos internacionais.
"Ex-jogador da La Tri, que defendeu as cores do nosso país em todas as oportunidades com talento e dedicação. Marco não era apenas um jogador excepcional, mas também um grande companheiro de equipe", disse a Federação Equatoriana de Futebol.
"Estamos profundamente tristes com a perda de Marco - um marido e pai, um irmão e filho, um amigo e companheiro de equipe. Ele era um jovem alegre e amigável que alegrava todos os ambientes em que entrava", declarou o Cincinnati em um comunicado.
De acordo com relatos da mídia equatoriana, três dos cinco ocupantes do veículo morreram no acidente, incluindo Angulo e seu ex-companheiro da equipe juvenil Roberto Cabezas.