Jorge Jesus sonha com Copa do Mundo, que pode se concretizar no comando da Seleção
Jorge Jesus respondeu algumas perguntas dos jornalistas, tendo deixado uma garantia: a volta a Portugal está "fora de hipótese".
"O retorno ao campeonato português está fora de hipótese. O sonho é tentar jogar numa competição que nunca joguei, uma Copa do Mundo. Todas as outras competições, felizmente, como treinador, já tive a oportunidade de participar", respondeu o técnico de 68 anos.
"Porto? Portugal está fora de hipótese. Neste momento, não há hipótese", reforçou.
O nome de JJ chegou a ser apontado ao comando técnico da seleção do Brasil e, mais recentemente, à seleção da Arábia Saudita.
"Brasil? Comigo ninguém falou", garantiu, sem abrir o jogo em relação a possível oferta da federação saudita: "Tive várias propostas, espero ter tudo decidido daqui a três semanas."
"O presidente disse que eu ia voltar"
A passagem pelo Fenerbahçe foi curta, apenas de uma temporada, mas Jorge Jesus não escondeu a emoção quando o tema foi o clube turco.
"Experiência muito boa, num país fantástico e numa cidade linda. Mais uma vez, saí de um clube que me acarinhou. Nunca mais vou esquecer aquele clube. Fizeram-me um jantar de homenagem e o presidente disse que eu ia voltar", revelou.