Jovem estrela do Internacional, Priscila é eleita a Rainha da América em 2023
A votação que definiu Priscila como a melhor jogadora da América foi bastante acirrada. A atacante do Internacional teve 34 votos em 202 possíveis. Millene, do Corinthians, terminou em segundo com três votos a menos.
A atacante Bia Zaneratto, do Palmeiras, fechou o pódio da premiação do El País ao terminar em terceiro, recebendo 23 votos.
Em 2023, Priscila foi convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira Feminina principal e fez o gol da vitória por 4 a 3 em amistoso com o Japão, no fim do mês passado.
Ela é cria da base do Internacional e conta com um currículo vencedor. Em 2021, junto às Gurias Coloradas, levantou os troféus de campeã do Gauchão Sub-17 e Gauchão profissional. Já no ano seguinte, conquistou o Campeonato Brasileiro nas categorias Sub-17 e Sub-20, de forma inédita. Em 2023, ajudou a equipe a levantar a taça do bicampeonato Brasileiro Sub-20.
A atleta é vista como uma das grandes revelações do futebol feminino nacional e já teve seu contrato renovado com o Colorado até 2026.