Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juíza aceita pedido do MP espanhol e decreta prisão preventiva de Daniel Alves

Atualizada
Juíza aceita pedido do MP espanhol e decreta prisão preventiva de Daniel Alves
Juíza aceita pedido do MP espanhol e decreta prisão preventiva de Daniel AlvesLucas Figueiredo/CBF
A juíza titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona aceitou o pedido do Ministério Público da Espanha e decretou a prisão preventiva de Daniel Alves, nesta sexta-feira (20), sem direito a fiança. As informações são do jornal Marca. O lateral-direito encara uma denúncia de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos, e nega as acusações.

Daniel Alves foi detido em Barcelona nesta sexta-feira ao prestar depoimento sobre o caso. O brasileiro planejava voltar ainda nesta sexta ao México, onde atua pelo Pumas, mas ficará preso na cidade espanhola.

A denúncia contra Daniel partiu de uma mulher que alega ter sido assediada em uma festa em 30 dezembro de 2022, em Barcelona, na boate Sutton. Segundo a vítima, o jogador a tocou sem consentimento por baixo de sua roupa, nas partes íntimas.

O lateral confirmou que estava no local, mas disse que estava apenas dançando, sem invadir o espaço de ninguém.

"Quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização", afirmou Dani Alves em entrevista à emissora espanhola Antena 3.