Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juve vence Cremonese nos acréscimos no retorno da Serie A

Guilherme Bianchini
Milik marcou o gol da vitória da Juve nos acréscimos
Milik marcou o gol da vitória da Juve nos acréscimosAFP
A Juventus venceu o Cremonese por 1 a 0 nesta quarta-feira (4), no estádio Giovanni Zini, no retorno do Campeonato Italiano. O gol decisivo contra o vice-lanterna veio apenas aos 46 minutos do segundo tempo, em falta cobrada por Arkadiusz Milik. Esta foi a sétima vitória consecutiva da Juve na competição.

Com o resultado, a Juventus se mantém em terceiro lugar na Serie A, sete pontos atrás do líder Napoli. O primeiro colocado visita a Inter de Milão (4ª) no desfecho da rodada.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Italiano

Após 16 rodadas, o Cremonese segue sem ganhar nenhuma partida no campeonato. O time amarga a penúltima colocação, sete pontos atrás do primeiro fora do Z3 (Spezia).

Carnesecchi brilha

Mesmo repleta de desfalques — nove ao todo —, a Juventus foi para cima do Cremonese. A Velha Senhora só não abriu o placar mais cedo porque o goleiro Marco Carnesecchi fez várias defesas difíceis ao longo da partida.

Já no segundo tempo, Carnesecchi fez um milagre em chute de Moise Kean na pequena área. Depois de mal sujar o uniforme no primeiro tempo, Wojciech Szczesny também precisou trabalhar na volta do intervalo, diante de um Cremonese mais ofensivo. O time da casa acertou até uma bola na trave.

Veja as estatísticas de Cremonese 0x1 Juventus

Milik salva

De tanto insistir, a Juve chegou ao gol da vitória nos acréscimos, aos 46 do segundo tempo. Em falta de longe, Milik bateu no cantinho e garantiu o resultado. Depois de brilhar em 90 minutos, Carnesecchi armou mal a barreira e ainda pulou atrasado no lance decisivo. 

A Juventus volta a campo no próximo sábado (7), às 14h, para receber a Udinese. Já o Cremonese visita o lanterna Hellas Verona na segunda-feira (9), às 14h30.