Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juventus derruba rival Inter de Milão com vitória por 2 a 0

A Velha Senhora já venceu quatro jogos consecutivos do campeonato sem sofrer gols
A Velha Senhora já venceu quatro jogos consecutivos do campeonato sem sofrer golsProfimedia
A Juventus conquistou sua quarta vitória consecutiva na Série A com triunfo por 2 a 0 sobre a grande rival Inter de Milão em Turim. O resultado coloca o time no 5º lugar na tabela.

Depois do bom desempenho contra o Paris Saint-Germain no meio da semana, houve um renovado senso de otimismo, apesar da derrota, de que os bianconeri poderiam melhorar em uma temporada vacilante. Essa esperança não durou muito, já que os " nerazzurri " dominaram o primeiro tempo, com Simone Inzaghi frustrado com a falta de ponta de seu time no terço final.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

Lautaro Martínez e Edin Dzeko incomodaram logo no começo do jogo. A melhor chance do Inter foi com Denzel Dumfries em um contra-ataque, depois de ser encontrado por Nicolo Barella dentro da área. O holandês não conseguiu manter seu chute a todo vapor.

Confira os resultados do Campeonato Italiano

Houve vaias em torno do Allianz Stadium, com os torcedores da casa descontentes com o baixo ritmo estabelecido pela Juventus. Pareceu haver pouca mudança no fluxo do jogo após o intervalo, com Hakan Calhanoglu sendo impedido de fazer um gol espetacular graças as pontas dos dedos de Wojciech Szczesny e da trave.

Os homens de Massimiliano Allegri resistiam e sua insistência foi recompensada com um contra-ataque devastador que deu a liderança à Velha Senhora.

Inter foi bem superior nas tentativas de gol
Inter foi bem superior nas tentativas de golFlashscore

Filip Kostic desceu pela esquerda antes de encontrar Adrien Rabiot na área. O francês abriu o pé e deu uma gloriosa finalização. O Inter sentiu o gol. Danilo viu gol ser anulado depois que uma longa revisão do VAR determinou que ele havia tocado a bola com a mão.

O jogo já estava aberto com chances para os dois lados. Andre Onana entrou em ação para manter o Inter na partida, negando o poderoso chute de Kostic.

A defesa da Juventus manteve-se firme e tinha como principal arma o contra-ataque. Kosti assistiu Nicolo Fagioli, que fechou sua primeira partida na Serie A com um bom final.

A Velha Senhora já venceu quatro jogos consecutivos do campeonato sem sofrer gols, enquanto as esperanças do Inter de recuperar o Scudetto parecem quase esgotadas, atrás do líder Nápolis por 11 pontos após a quinta derrota da temporada.

Flashscore Man of the Match: Filip Kostic  ( Juventus )