Juventus goleia a Salernitana fora de casa e encerra série negativa
Diante da pior defesa do Campeonato Italiano, a Juventus fez o que era necessário. Se impôs, venceu com autoridade e conquistou três pontos importantes dentro da campanha de reabilitação que o time vem buscando após perder 15 pontos por um escândalo contábil.
Veja como foi Salernitana 0 x 3 Juventus
Abrindo caminho
O resultado da Juventus começou a ser construído logo aos 25 minutos da etapa inicial. Caviglia deu um carrinho perigoso dentro da área e a abitragem assinalou pênalti para a Velha Senhora. Na cobrança, aos 26 minutos, o artilheiro sérvio Vlahovic cobrou alto, acertando o poste direito e depois vendo a bola morrer a meia altura, não dando chances de defesa para Guillhermo Ochoa.
Ainda na etapa inicial
Controlando o jogo e tendo as melhores oportunidades, não demorou para a Juventus chegar ao segundo gol - e foi ainda no primeiro tempo, aos 45. Kostic acertou uma bela finalização de primeira, dentro da área, acertando o meio do gol defendido por Ochoa. A bola, mais uma vez, foi morrer no fundo das redes, ampliando a liderança da Juventus.
E tinha mais dele
A Juventus continuou implacável no início do segundo tempo. Aos dois minutos, Fagioli serviu o artilheiro Vlahovic, mais uma vez preciso e mostrando todo o seu faro de gol. Ele chutou forte, no canto direito, fazendo seu segundo gol no jogo e o terceiro da Juventus na partida, decretando números finais no duelo.
Todo cuidado é pouco
A Salernitana ainda está em posição confortável em relação à zona do rebaixamento, com sete pontos em relação ao Verona. Mas será preciso atenção nas próximas rodadas para não transformar o 16º lugar, com 21 pontos, em uma situação difícil dentro da tabela, ainda mais com a quantidade de gols sofridos - agora já são 41.