Juventus perde para Maccabi Haifa e fica à beira da eliminação
O resultado complica demais a situação da Juventus, terceira colocada no Grupo H. Com os mesmos três pontos do Maccabi Haifa e a duas rodadas do fim, a Velha Senhora está quatro pontos atrás de Paris Saint-Germain e Benfica, que ainda jogam nesta terça.
Os israelenses tiveram um início de jogo perfeito e abriram o placar aos sete minutos, quando Atzili recebeu cruzamento de Pierre Cornud e marcou de cabeça. Wojciech Szczesny ainda se esforçou, mas não conseguiu impedir que a bola entrasse.
Confira a classificação atualizada da Liga dos Campeões
Para piorar a situação da Juventus, Ángel Di María sentiu a coxa direita e foi substituído por Arkadiusz Milik aos 24 minutos. O argentino havia sido o grande destaque da vitória por 3 a 1 sobre os israelenses na semana passada, na Itália, com três assistências.
Os donos da casa seguiram pressionando e ampliaram pouco antes do intervalo. Atzili recebeu de Frantzdy Pierrot na área e acertou um chutaço, sem chances para Szczesny.
Veja as estatísticas da partida no Flashscore
A Juve teve suas chances e assumiu o controle do jogo no segundo tempo, mas esbarrou na boa atuação do goleiro americano Josh Cohen. Ele fez boas defesas que impediram a reação dos italianos e asseguraram a vitória dos israelenses.