Klopp crê em virada do Liverpool contra o Real: "Não é provável, mas é possível"
"Embora só exista 1% de probabilidade, gostaria de tentar. Então, estamos aqui para jogar contra um adversário muito forte e tentar vencer", disse Klopp em entrevista coletiva.
Confira a tabela da Liga dos Campeões
O treinador admitiu que o Liverpool precisará de uma partida quase perfeita para passar de fase. Klopp reforçou a mensagem de que seu time lutará até o fim.
"Está claro que não estamos dizendo ao Madrid: 'Cuidado, estamos aqui'. Essa não é a situação, mas estamos aqui para tentar ganhar o jogo. Teremos que jogar extremamente bem, um jogo normal ou bom não será o bastante. Teremos que dar o máximo, e é isso o que tentaremos fazer", declarou.
Estratégia mantida
Apesar da goleada sofrida em Anfield, há três semanas, Klopp não vê necessidade de o Liverpool mudar sua postura contra o Real Madrid. Para o técnico, será preciso fazer ajustes defensivos.
"Não vejo um problema com nosso plano tático. Simplesmente não defendemos bem o bastante nos contra-ataques do segundo tempo. Teremos que estar muito ativos com e sem a bola. Temos que pressionar muito bem no meio-campo, atacar e tentar evitar os contra-ataques", explicou.