Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp ironiza milhões do Chelsea em reforços: "Não entendo como isso é possível"

Klopp viu com estranheza movimentação astronômica do Chelsea no último mercado de transferências
Klopp viu com estranheza movimentação astronômica do Chelsea no último mercado de transferênciasAFP
Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, ironizou a "gastança" promovida pelo Chelsea na última janela de transferências, quando o clube londrino investiu mais de 300 milhões de euros na contratação de nomes como Mudryk e Enzo Fernandez. Para o comandante alemão, é difícil entender como a operação financeira para executar tais transações aconteceu, mas que não cabe a ele explicar como isso foi liberado.

"Não direi nada sem meu advogado! (risos)", ironizou Klopp, em entrevista aos jornalistas nesta sexta-feira (3). 

“Eu não entendo essa parte do negócio, o que você pode ou não fazer. São grandes quantias, os jogadores são todos bons atletas", acrescentou. 

“Não entendo como isso é possível, mas não é meu trabalho explicar", destacou o comandante. 

O Chelsea está em 10º lugar na tabela de classificação da Premier League e investiu pesado na última janela para tentar salvar uma de suas piores temporadas na história. O Liverpool também não fica muito atrás do rival londrino. Está em nono lugar, também com 29 pontos.

E as duas equipes fizeram um clássico sonolento na última rodada da Premier League - tanto que ficaram no 0 a 0 -, comprovando que o momento de ambos é péssimo. Os Reds, por exemplo, não vencem há três jogos no Inglês, com direito a duas derrotas neste período. A principal movimentação do Liverpool no último mercado foi a contratação do holandês Cody Gakpo, um dos destaques da última Copa do Mundo.