Kyrgios tem acusação de agressão rejeitada, apesar da confissão de culpa

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kyrgios tem acusação de agressão rejeitada, apesar da confissão de culpa

O número 20 do mundo passou por uma cirurgia no joelho após desistir do Aberto da Austrália
O número 20 do mundo passou por uma cirurgia no joelho após desistir do Aberto da AustráliaAFP
Uma acusação de agressão contra Nick Kyrgios foi rejeitada em um tribunal de Camberra nesta sexta-feira (3), apesar do tenista ter se declarado culpado.

A acusação estava relacionada a um incidente de 2021 envolvendo sua ex-namorada Chiara Passari. A magistrada Beth Campbell havia encerrado o caso devido à natureza menor do incidente e que Kyrgios corria um baixo risco de reincidência, informou o Sydney Morning Herald.

"Apenas recuperação e voltar para a quadra", disse Kyrgios quando questionado por um repórter sobre seus planos imediatos.

O número 20 do mundo, que passou por uma cirurgia no joelho após desistir do Aberto da Austrália no mês passado, disse nas redes sociais que estava "grato" pela decisão.

"Respeito a decisão de hoje (sexta) e sou grato ao tribunal por rejeitar as acusações sem condenação", disse ele em um post no Instagram.

"Eu não estava em um bom lugar quando isso aconteceu e reagi a uma situação difícil de uma forma que me arrependo profundamente."

A equipe jurídica do australiano pediu um adiamento em audiência anterior, em outubro, para dar tempo de preparar relatórios forenses de saúde mental de seu cliente.