Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Laporta, sobre Messi: "Não quero gerar expectativas diante de uma grande dificuldade"

Laporta admitiu dificuldades para retorno de Messi ao Barça
Laporta admitiu dificuldades para retorno de Messi ao BarçaAFP
Joan Laporta deu uma entrevista ao canal oficial do Barcelona na qual falou sobre jogadores, transferências, remodelação do Camp Nou e, claro, Leo Messi, seu grande sonho frustrado.

Messi acaba de conquistar o grande título que faltava em sua vitrine pessoal, o de campeão mundial com a Argentina. Sua renovação com o PSG até 2024 parece um fato, segundo o que se diz na França. E isso é algo que frustra o presidente do Barça, que sempre demonstrou o desejo do 10 voltar. 

"Para nós, é o melhor jogador de todos os tempos, estou convencido que no seu coração é mais um torcedor nosso que estará sempre ligado ao Barça. No momento, ele é do PSG e gostaríamos muito que um dia voltasse, mas veremos isso." , comentou.

No entanto, os seus desejos são uma coisa e a realidade que diz que o Barça deve reduzir a sua folha salarial em cerca de 200 milhões de euros é outra. Este cenário dá a entender que Messi, pelo qual continua sonhando, não deve voltar. 

"Não podemos e não quero gerar expectativas que neste momento são muito difíceis. As nossas metas de momento são para salvar o clube. Se algo tivesse de ser feito, não seria destinado à contratação de nenhum jogador ."