Laporta tranquiliza a torcida: "O Barça é inocente do que está sendo acusado"
Há alguns dias, foi oficializado que o Ministério Público denunciaria o clube por tudo o que aconteceu no caso Negreira. Mais recentemente, o Real Madrid anunciou, após uma reunião de sua diretoria, que comparecerá no tribunal contra o clube blaugrana "assim que o juiz o abrir para os lesados".
Diante de tudo isso, Joan Laporta sentiu que tinha que mostrar seu rosto e o fez com uma breve declaração em seu relato no Twitter: "Barça é inocente do que é acusado e vítima de uma campanha contra sua honra na qual todos estão agora envolvidos", disse ele, tranquilizando os fãs e lançando uma provocação contra seus eternos rivais, que haviam mantido um silêncio sepulcral até pouco mais de 24 horas atrás.
"Não é surpresa, vamos defender o Barça e provar a inocência do clube", advertiu. A postura do presidente catalão mostra que o clube vai buscar todas as possibilidades para limpar a imagem manchada da instituição. Por enquanto, prevalece a calma nos escritórios do Camp Nou e não há nenhuma preocupação com as diferentes acusações.