Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk tem lesão na panturrilha e só deve voltar a jogar em 2023

Daniel Ottoni
Hulk é o artilheiro do Galo na temporada com 29 gols
Hulk é o artilheiro do Galo na temporada com 29 gols Profimedia
O Atlético Mineiro vai precisar se virar sem seu principal jogador para confirmar vaga na Taça Libertadores da América em 2023. O atacante Hulk deve voltar a jogar somente no próximo ano por causa de uma lesão muscular na panturrilha. O jogador já vinha reclamando de dores no local desde o último mês, situação que o deixou de fora de algumas partidas do alvinegro no Brasileirão.

A informação inicial foi divulgada pela Rádio Itatiaia. Hulk é o artilheiro do Galo na temporada com 29 gols e ficou de fora do time, devido ao problema na panturrilha, no dia 4 de setembro, em duelo contra o Atlético-GO.

Desde então, oscilou entre presença no time titular, saindo de campo com dores e ausência nos jogos seguintes, sendo preservado e recebendo cuidado especial por se tratar de um local que merece uma atenção diferenciada. 

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O clube não confirma a lesão nem divulgou nota sobre a situação, o que deve acontecer nas próximas horas. O Atlético volta a jogar na segunda-feira, fora de casa, às 20h, contra o Fortaleza, adversário direto na briga pela 7ª posição, ocupada atualmente pelo time de Belo Horizonte.