Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Levantadora Roberta renova com time polonês pensando em Paris 2024

Roberta seguirá no LKS Lodz, vice-líder da liga polonesa
Roberta seguirá no LKS Lodz, vice-líder da liga polonesaDivulgação/Tauron Liga
Antes mesmo do fim da temporada europeia acontecer, a levantadora brasileira Roberta Ratzke já sabe onde vai atuar na próxima temporada.

A armadora seguirá no LKS Lodz, vice-líder da liga polonesa, partindo para o terceiro ano seguido no clube, um dos principais do país. “Decidi renovar por alguns motivos. Primeiro, porque aqui é um lugar que eu tenho certeza que vou trabalhar muito. Conto com uma comissão técnica muito boa, uma preparação física também muito boa e a cada final de temporada tenho me sentido melhor pessoalmente e profissionalmente.

Confira classificação da Champions League feminina de vôlei

"Além disso, tenho alguns objetivos pessoais, e o maior deles é tentar ir para as Olimpíadas de novo. Então, quis ficar em um lugar onde tenho a certeza que vou trabalhar muito, onde sei que vou me manter num nível bom. Temos uma atmosfera, uma energia incrível dos torcedores e aqui pensam muito no time, no grupo”, explicou a levantadora.

De olho em Paris 2024, Roberta enalteceu o trabalho realizado pela comissão técnica
De olho em Paris 2024, Roberta enalteceu o trabalho realizado pela comissão técnicaDivulgação/Tauron Liga

Além da boa fase na liga local, o Lodz vai bem na Liga dos Campeões da Europa, ocupando o segundo lugar no Grupo D com cinco jogos e três vitórias, à frente do Fenerbahce, da Turquia. “Esse ano montamos um time muito bom e tenho evoluído muito. Fui muito bem acolhida, gosto de morar aqui, de viver aqui, e é um lugar onde me sinto feliz em trabalhar”, comenta. 

 

Lodz é vice-líder das duas competições que disputa
Lodz é vice-líder das duas competições que disputaDivulgação/Tauron Liga