Manchester United faz 3 no Bournemouth e conquista 4ª vitória seguida
Um gol no primeiro tempo do craque brasileiro Casemiro, e gols no segundo tempo dos ingleses Luke Shaw e Marcus Rashford deram aos comandados de Erik ten Hag a nona vitória em 10 jogos por todas as competições.
O Manchester United, que perdeu seus dois primeiros jogos na Premier League na temporada, soma agora 35 pontos em 17 jogos - empatado com o terceiro colocado Newcastle e cinco pontos à frente do Tottenham, em quinto.
Rashford voltou ao time titular do United para receber o Bournemouth em Old Trafford, que está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.
O atacante da Inglaterra ficou no banco contra o Wolverhampton depois de dormir demais e perder uma reunião, mas saiu do banco ao lado de Harry Maguire, Victor Lindelof e Donny van de Beek para dar a vitória ao United.
Casemiro abriu o placar para os donos da casa aos 23 minutos. Rashford sofreu falta de Adam Smith na esquerda, Christian Eriksen a cobrou na cabeça de Casemiro, que completou para o gol.
O United aumentou a vantagem no início do segundo tempo. O zagueiro inglês Luke Shaw começou e finalizou a jogada, avançando de seu próprio meio-campo, lançando a bola na direita, até completar o cruzamento rasteiro de Alejandro Garnacho.
Com a saída de Cristiano Ronaldo, Rashford se tornou o principal nome ofensivo do United para a temporada. O jogador de 25 anos correspondeu e marcou o terceiro gol do jogo aos 41 minutos do 2º tempo para dar números finais a partida.