Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manchester United se vinga e elimina Aston Villa (4-2) na Copa da Liga Inglesa

O Aston Villa chegou a ficar em vantagem no placar por duas ocasiões
O Aston Villa chegou a ficar em vantagem no placar por duas ocasiõesProfimedia
O Manchester United se vingou do Aston Villa nesta quinta-feira a quem eliminou nos 16-avos de final da Copa da Liga inglesa, com uma vitória por 4 a 2 em Old Trafford, depois de ter sido derrotado no último domingo por 3 a 1 pelo mesmo adversário em jogo da Premier League.

O técnico espanhol Unai Emery nunca perdeu para o Manchester United na Premier League, seja comandando o Arsenal ou o Aston Villa, mas perdeu cinco de seus sete confrontos nacionais ou europeus contra esse adversário.

Confira os resultados da Copa da Liga Inglesa

O Aston Villa chegou a ficar em vantagem no placar por duas ocasiões, com um gol de Ollie Watkins (48) e um gol contra de Diogo Dalot (61). Os 'Red Devils' empataram sucessivamente, através de Anthony Martial (49) e Marcus Rashford (67), antes de Bruno Fernandes (78) e Scott McTominay (90+1) fecharem em 4 a 2.

O segundo tempo foi, portanto, muito diferente do primeiro, onde apenas um escanteio direto de Douglas Luiz, defendido em sua linha por McTominay, causou um susto real. Na quarta-feira, o líder da Premier League, o Arsenal, foi eliminado ao perder por 3 a 1 em casa para o Brighton.

Outro grande time da Inglaterra, o Tottenham, também perdeu no mesmo dia, sendo derrotado por 2 a 0 pelo Nottingham Forest, atual penúltimo da Premier League. O Chelsea também foi eliminado na quarta-feira, mas enfrentando outro gigante, o Manchester City, que venceu por 2 a 0 com gols de Riyad Mahrez e Julián Álvarez.