Mano cutuca Coudet por ter exposto grupo atleticano: "Burrice sem tamanho"
Mano lembrou do episódio recente que fez Coudet balançar no cargo atleticano depois de expor alguns jogadores como o zagueiro Mauricio Lemos e o lateral Renzo Saravia.
Na última semana, Coudet "explodiu" durante coletiva de imprensa, após derrota do Galo para o Libertad-PAR, pela Libertadores, citando que o clube procurou o zagueiro Felipe, então no Atlético de Madrid, e o lateral-direito Gilberto, do Benfica, antes de contratar a dupla estrangeira que faz parte do seu time titular.
"A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada, eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça, e estão discutindo se fica ou se não fica, porque esse é o grande pecado que um treinador pode fazer com seu grupo", alfinetou Mano, sem citar o nome do técnico argentino.
Após algumas indefinições nos últimos dias, a diretoria atleticana cravou que Coudet fica, com a decisão acontecendo após reuniões entre o treinador e os mandatários do clube, que ouviram pedido de desculpas do treinador.
Após o incidente, Coudet chegou a conversar com Saravia e Lemos para se explicar, dizendo que usou os dois como referências para apontar uma mudança de política de contratações do Galo.
Coudet reclamou publicamente que a diretoria não havia lhe entregue algumas situações prometidas, expondo também a alta cúpula do clube, criando um grande mal estar generalizado, que precisou ser resolvido rapidamente antes do segundo jogo da final do Campeonato Mineiro.