Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marí após susto em mercado: "Uma pessoa morrreu na minha frente"

Marí após susto em mercado: "Uma pessoa morrreu na minha frente"
Marí após susto em mercado: "Uma pessoa morrreu na minha frente"Profimedia
O que era pra ser uma simples e rotineira ia ao supermercado, se transformou em um pesadelo que promete ficar marcado por muito tempo na cabeça e no coração do zagueiro espanhol Pablo Marí, do Monza (ITA).

O ex-jogador do Flamengo foi uma das seis vitimas esfaqueadas por um homem com problemas mentais na cidade italiana de Assago, a 8km de Milão.

O responsável pelo atentado, que foi detido posteriormente, pegou uma faca em uma das prateleiras do local antes de começar a desferir golpes em que encontrava pelo caminho. Uma das cinco vítimas, o caixa do mercado, acabou não resistindo aos ferimentos. 

Marí foi atingido nas costas e levado a um hospital da região com um corte profundo. Apesar do susto, ele passa bem e promete retornar em breve aos gramados.

"Tive sorte porque vi uma pessoa morrer na minha frente. Estava com meu bebê e senti uma dor insuportável nas costas. Depois disso, vi esse homem esfaquear uma pessoa a garganta, na minha frente. Estou bem, na segunda estarei em campo", garante, em entrevista à Gazzeta dello Sport. 

Marí está emprestado pelo Arsenal (ING) ao Monza, clube que defende nesta temporada depois de vestir a camisa da Udinese (ITA), também por empréstimo. O zagueiro foi uma das peças importantes no título da Libertadores do Flamengo em 2019.