Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matthäus indignado com a France Football: "Bola de Ouro para Messi é uma farsa"

Diretta
Matthäus não concordou com prêmio dado a Messi
Matthäus não concordou com prêmio dado a MessiAFP
De acordo com o ex-campeão da Inter de Milão, o alemão Lothar Matthäus, o troféu da Bola de Ouro, recebido por Messi nesta segunda-feira (30), deveria ter sido entregue a Erling Haaland.

Matthäus é uma daquelas pessoas acostumadas a dizer sempre o que pensa. E ele o fez novamente, desta vez para comentar, à sua maneira, a decisão de conceder a Lionel Messi a oitava Bola de Ouro de sua carreira.

"Durante todo o ano, Haaland se saiu melhor do que Messi", disse o ex-camisa 10 da Inter, colaborador da Sky Sport Germany. "O título não é merecido. Essa é a prova de que a Copa do Mundo é mais importante do que qualquer outra coisa".

Em 1990, foi o próprio Matthäus quem ganhou o troféu individual da France Football depois de vencer a Copa do Mundo na Itália e o Scudetto de recordes com os Nerazzurri. Este ano, no entanto, em sua opinião, a Liga dos Campeões deveria ter prevalecido.

"Para mim, ninguém fez melhor do que Haaland, ele foi o melhor nos últimos 12 meses. Ele conquistou títulos importantes com o City e estabeleceu recordes de gols. A votação é uma farsa, embora eu sempre tenha sido um fã de Messi".

Lothar Matthäus não deixou de admitir ser fã do futebol de Messi
Lothar Matthäus não deixou de admitir ser fã do futebol de MessiProfimedia