Matty Cash, da Polônia, pede a Martinez, companheiro de Aston Villa, um favor atrevido para a Copa
Os colegas da Premier League, Cash e Martinez, se tornarão rivais quando a Polônia enfrentar a Argentina no grupo C no dia 30 de novembro. Questionado se havia entrado em contato com Martinez antes do torneio, Cash disse a repórteres no sábado: "Sem apostas. Pedi a ele a camisa de Messi, se isso for possível.
Acompanhe a estreia da Polônia na Copa do Mundo com Flashscore.
"Obviamente, quando entramos em campo, nos tornamos rivais, embora sejamos companheiros de equipe. É outro grande jogo contra um adversário muito forte."
No Catar, o zagueiro Cash, nascido na Inglaterra, jogará seu primeiro grande torneio com a Polônia, depois de ter obtido a cidadania no ano passado. Cash, que somou sete convocações pela Polônia, obteve a cidadania através da mãe e do avô. "Todo mundo sonha em jogar em um grande torneio, é realmente emocionante", disse Cash.
"Eu realmente gosto de pressão e acho que jogar na Premier League é uma pressão em si. Quero me provar no maior palco e esta é a hora de fazer isso." A Polônia começa sua campanha na Copa do Mundo na terça-feira contra o México, que Cash descreveu como um time muito forte.
"O México é bom, mas temos que acreditar que somos melhores", acrescentou. "Em nossos treino, temos que nos concentrar em nós mesmos."