Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mazraoui é afastado do Bayern por problema cardíaco pós-COVID

Reuters
É a 2ª inflamação no coração que o lateral marroquino sofre por conta da COVID
É a 2ª inflamação no coração que o lateral marroquino sofre por conta da COVIDBayern de Munique
O lateral Noussair Mazraoui, do Bayern de Munique e da seleção do Marrocos, será afastado temporariamente dos gramados após sofrer complicações cardíacas devido à COVID-19, disse o clube alemão na sexta-feira (6).

O jogador de 25 anos testou positivo durante a Copa do Mundo no Catar (o que o forçou a ficar de fora da vitória de 1x0 do Marrocos sobre Portugal nas quartas de final) e sofreu complicações após o Mundial.

"Durante um exame de acompanhamento (...) Mazraoui foi diagnosticado com uma inflamação leve do pericárdio", anunciou o Bayern em uma declaração, sem mencionar quanto tempo Mazroaui ficaria afastado.

O clube acrescentou que Mazraoui não pôde voar com a equipe nesta sexta para Doha, onde o time de Munique vai se preparar para a segunda metade da temporada. 

O marroquino passará por testes regulares antes que os médicos decidam quando ele pode retornar aos treinamentos, acrescentou o Bayern.

Este é o segundo ano consecutivo em que Mazraoui é afastado do time devido a problemas cardíacos relacionados à COVID.

O zagueiro se junta no DM do clube alemão a Manuel Neuer, que fraturou a tíbia, e Lucas Hernández, que rompeu o ligamento.

Líder da Bundesliga, o Bayern retoma sua campanha no dia 20 de janeiro contra o RB Leipzig.