Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mbappé "nunca falou sobre deixar o PSG em janeiro", garante diretor

AFP
Mbappé estaria em atritos com diretoria do PSG
Mbappé estaria em atritos com diretoria do PSGProfimedia
O craque Kylian Mbappé, que segundo vários meios de comunicação gostaria de mudar de ares, jamais mencionou a possibilidade de deixar o clube no início de 2023. Quem garantiu, nesta terça-feira (11), foi o assessor de futebol do clube parisiense, Luis Campos, antes do jogo da Liga dos Campeões contra o Benfica.

"Estou com Kylian Mbappé todos os dias, ele nunca falou comigo sobre sair em janeiro", disse Campos para o microfone do Canal+. 

Confira a classificação do Campeonato Francês

"Não é uma declaração do jogador, é uma informação (da imprensa), e ter essa informação antes de um jogo como esse é muito sério, por isso estou aqui, para negar e dizer claramente que Kylian Mbappé nunca falou comigo ou ao presidente (Nasser Al-Khelaïfi) sobre deixar o PSG em janeiro". 

A reação de Campos, poucos minutos antes do PSG enfrentar o Benfica no Parque dos Príncipes, foi muito esperada após algumas últimas horas de incerteza no clube parisiense devido ao boato sobre um possível cansaço de Mbappé em relação aos dirigentes do clube, cinco meses após a renovação de seu contrato, apesar da reivindicação do Real Madrid de contratá-lo.