Messi elogia Mbappé em entrevista: "Estará entre os melhores"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi elogia Mbappé em entrevista: "Estará entre os melhores"

Lionel Messi concedeu entrevista ao ex-jogador búlgaro Hristo Stoichkov, nos Estados Unidos.
Lionel Messi concedeu entrevista ao ex-jogador búlgaro Hristo Stoichkov, nos Estados Unidos.Federico Pestellini-Profimedia
Lionel Messi concedeu entrevista ao ex-jogador búlgaro Hristo Stoichkov, nos Estados Unidos, onde realiza jogos pela seleção argentina nesta Data FIFA. A conversa para o canal TUDN, gravada no último sábado (24), abordou praticamente todos os temas da carreira do jogador.

Messi foi perguntado pela lenda do Barcelona sobre sua relação com Neymar e Mbappé. O craque argentino começou falando da relação que tem com o camisa 10 da seleção brasileira e não escondeu a amizade entre os dois. "Com Neymar nos conhecemos de cor, passamos muito tempo no Barcelona. Gostaria de ter aproveitado mais com ele no Barcelona, ​​mas a vida voltou a nos juntar em Paris. Estamos felizes por estarmos juntos", disse Messi.

Ao falar sobre o outro companheiro de ataque do craque no PSG, Kylian Mbappé, Messi não poupou elogios, no entanto, não abordou as polêmicas recentes sobre o comportamento do jovem francês. "- Kylian é um jogador diferente, muito forte no mano a mano, que ataca o espaço, é muito rápido, tem muitos gols, é um jogador muito completo e vem provando isso há anos. Nos próximos anos ele estará entre os melhores, com certeza", elogiou.

Stoichkov também quis saber a opinião de Messi sobre o momento da seleção argentina comandada por Lionel Scaloni.

Segundo o ex-jogador, é perceptível a mudança de patamar da albiceleste no último ano, Messi concorda e complementa: "É um grupo que tem uma ideia muito clara e sabe jogar cada partida. Penso que a maior diferença para o período anterior é ter tido a sorte de vencer a Copa América, o que mudou tudo. As coisas começam a sair automaticamente", refletiu o camisa 10 da Argentina.