Messi mostra paciência e ainda não tomou nenhuma decisão sobre seu futuro junto ao PSG

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi mostra paciência e ainda não tomou nenhuma decisão sobre seu futuro junto ao PSG

PSG já iniciou discussões com os representantes do argentino para uma extensão de contrato
PSG já iniciou discussões com os representantes do argentino para uma extensão de contratoAFP
Segundo informações apuradas pelo Flashscore, Lionel Messi ainda não tomou nenhuma decisão quanto ao seu futuro, apesar de uma inegável reaproximação com o PSG durante a Copa do Mundo.

 A web pegou fogo na última segunda-feira depois que o jornalista Gerard Romero afirmou que o jogador argentino não tinha intenção de renovar seu contrato com o PSG e se aproximaria do Barça .

No entanto, segundo informações obtidas pela equipe francesa do Flashscore, nesta terça-feira, junto a fontes próximas do campeão do mundo, Lionel Messi ainda não tomou qualquer decisão quanto a sua continuidade no PSG. A decisão do argentino será baseada no que sua família deseja. 

Além disso, o Paris Saint-Germain já iniciou discussões com os representantes do argentino para uma extensão de contrato durante a Copa do Mundo no Catar. O assunto foi recebido de forma positiva pelos agentes do argentino. Os termos e a duração do contrato - até 2024 - foram finalizados e uma reunião entre as duas partes deve ocorrer nas próximas semanas. Apesar de tudo, quem terá a última palavra é Lionel Messi. 

Por outro lado, o Pulga (que fará 36 anos em junho) pretende voltar a jogar na Argentina. Esta é uma das várias possibilidades - com a opção da MLS - que o jogador cogita para o período pós-Europa. Ainda segundo estas mesmas fontes, Claudio "Chiqui" Tapia , o presidente da federação argentina, com quem Lionel Messi mantém excelentes relações, tenta seduzir o jogador para jogar no campeonato argentino. Uma proposta para jogar lá por 6 meses foi feita a ele durante a Copa do Mundo e Messi, assim como no PSG, foi sensível à oferta. 

Por fim, no que diz respeito ao Barcelona, ​​a relação que o argentino tem com a direção não é a melhor neste momento. Esta é uma situação que pode evoluir positiva ou negativamente ao longo do tempo. E mesmo que Lionel Messi se sinta em casa na Catalunha, um retorno ao Barça não é a tendência no momento.