Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi não foi substituído por conta de lesão, diz técnico do PSG

O atacante do PSG pediu para sair aos 36' do 2º tempo no jogo contra o Benfica
O atacante do PSG pediu para sair aos 36' do 2º tempo no jogo contra o BenficaProfimedia
O técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, aplacou os rumores sobre uma possível lesão de Lionel Messi, dizendo que o atacante argentino pediu para ser substituído devido ao cansaço no final do jogo contra o Benfica pela Liga dos Campeões.

Messi, que colocou o PSG na frente aos 22 minutos antes do empate de 1-1 com o Benfica, foi substituído por Pablo Sarabia aos 36 minutos do 2º tempo.

"Ele fez um gesto dizendo que queria ser substituído", disse Galtier ao canal francês RMC Sport.

"Depois de fazer um sprint, ele se sentiu cansado. Ele saiu, porque se sentiu cansado e um companheiro de equipe saindo do banco fresco seria muito melhor naquele momento do jogo".

Galtier também criticou o VAR por permitir que Enzo Fernandez escapasse de um cartão vermelho após fazer falta pesadíssima em Marco Verratti.

Fernandez levou apenas amarelo.

"Acho que o árbitro não foi ajudado por seus assistentes quando se trata de VAR. Acho que Marco Verratti poderia ter tido uma perna quebrada um minuto antes do intervalo", disse Galtier aos repórteres.

"O árbitro está concentrado no jogo. Isto acontece na sua frente, é difícil de julgar. Ele pode cometer um erro, mas hoje há o assistente de vídeo que deve lhe dizer que houve uma entrada com dois pés na tíbia do Verratti", completou.

Veja a classificação dos grupos da Liga dos Campeões da Europa