Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi: "Quero continuar a jogar pela Argentina para honrar o título de campeão do mundo"

César Suarez
Messi já começa a saborear o maior sucesso alcançado com a sua equipe
Messi já começa a saborear o maior sucesso alcançado com a sua equipeAFP
Leo Messi foi o homem mais feliz da face da terra depois de conquistar o título de campeão mundial. O argentino, aos 35 anos, parece mais forte do que nunca e descartou a possibilidade de se aposentar da seleção.

"Não estou me aposentando da seleção. Quero continuar jogando pela Argentina para honrar o título de campeão mundial." O dono dessas palavras é a Bola de Ouro do Catar 2022, o melhor jogador da final e do torneio. 

Confira como foi França x Argentina

Após a loucura contra a seleção francesa, Messi estava exausto, mas mais feliz do que nunca. "É o título que me faltava e aqui está. Tem sido difícil de conseguir, mas é a coisa mais bonita que existe, não se pode pedir mais. O futebol é um esporte louco", comentou. 

Ainda tentando assimilar parte do que aconteceu, Messi já começa a saborear o maior sucesso alcançado com a sua equipe. "Queria encerrar minha carreira com isso, é impressionante. Já ganhei a Copa América, o Mundial e estou quase chegando ao fim. Amo futebol e estar nesse grupo, vivendo partidas como campeão mundial", disse, insistindo em seu desejo de continuar sua carreira internacional. 

Claro, será depois de um respiro porque o que ele tem a fazer agora é celebrá-lo com seus compatriotas em seu país natal. "Ganhar a Copa do Mundo é o sonho de toda criança. Isso é para o povo argentino. Estou ansioso para voltar lá para comemorar no país e ver a loucura que está por aí."