Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi se junta ao projeto de eSports de "Kun" Agüero

Messi se junta ao projeto de eSports de 'Kun' Agüero
Messi se junta ao projeto de eSports de 'Kun' Agüero@KRUesports
Kun Agüero soltou uma bomba que agitou o mundo dos eSports. Leo Mesi está se juntando à Krü esports como coproprietário da equipe que seu amigo fundou em 2020.

Os jogadores de futebol há muito tempo são seduzidos pelo mundo dos eSports. Casemiro, Courtois e Iago Aspas são apenas alguns exemplos de estrelas do futebol que mergulharam de cabeça e montaram suas próprias equipes.

Em 2020, foi Sergio Agüero quem decidiu criar sua própria equipe. Um projeto ambicioso que rapidamente se tornou um dos melhores da América do Sul com sua presença em competições de vários videogames de alto nível. "Acho que essa é a maior coisa que a LATAM já fez", disse Ibai Llanos, cofundador da KOI, na época.

Agora, três anos depois, a Krü deu um passo adiante com a incorporação de Leo Messi à sua liderança. Um salto de imagem que certamente os ajudará a avançar em nível esportivo. A equipe argentina anunciou isso em alto e bom som em um comunicado à imprensa.

"Sergio Kun Agüero, CEO da KRÜ Esports e ex-jogador de futebol profissional, e Lionel Messi, o melhor jogador de futebol de todos os tempos, selam uma aliança como parceiros da KRÜ, a organização de esportes eletrônicos criada em 2020 por 'Kun'", disseram na primeira parte do comunicado.

Todos estão felizes

Agüero sempre gostou de se cercar de amigos e reafirmou isso com suas palavras: "Estou feliz por dividir um clube com Leo, claro que agora em uma nova fase e com outros desafios. É uma honra que ele faça parte do KRÜ.

"Ele é o melhor jogador de futebol da história e também um grande amigo. Sua presença é relevante porque ele projeta valores como perseverança, humildade e resiliência. Ele é uma figura que inspira a todos e será uma grande contribuição para o cenário em geral", disse ele.

"Bem, vamos jogar", disse Messi no vídeo com o qual o anúncio foi feito nas redes sociais, evocando a frase agora famosa de seu amigo, que Krü usa como um grito de guerra.