Messi treina mais uma vez em separado na Argentina

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi treina mais uma vez em separado na Argentina

Apesar de ausência em atividade, Messi não seria preocupação para estreia, aponta imprensa argentina
Apesar de ausência em atividade, Messi não seria preocupação para estreia, aponta imprensa argentinaProfimedia
Seria apenas precaução ou algo mais sério? Não é possível saber. Todavia, Messi treinou mais uma vez em separado neste sábado (19), em atividade da seleção argentina em Doha, no Catar. Esse foi o primeiro trabalho dos recém-convocados Ángel Correa e Thiago Almada, chamados nesta semana após os cortes de Joaquín Correa e Nico Gonzáles, ambos por lesão.

Orientado pelos fisioterapeutas, Messi fez uma atividade ao lado dos companheiros Lisandro Martínez e Palacios. Apesar da ausência no trabalho com bola, o craque argentino não seria preocupação para a estreia da Albiceleste. A Argentina inicia sua jornada na Copa do Mundo na próxima terça-feira (22), quando encara a Arábia Saudita, às 7h (de Brasília), no estádio Lusail. 

Confira a tabela da Copa do Mundo do Catar

Messi esteve em campo no último desafio da seleção argentina antes do embarque para a Copa, a goleada sobre os Emirados Árabes Unidos por 5 a 0, na quarta-feira (16). Ao que tudo indica, sua ausência em campo é mais um cuidado diante da expectativa de um forte ritmo a partir da próxima semana, quando a bola começa, de fato, a rolar. 

Lionel Scaloni deu alguns indícios do time que pretende colocar em campo contra a Arábia Saudita. Com Lo Celso fora, Mac Allister e Papu Gómez lutam pela vaga. A defesa parece estar fechada com Acuña, Otamendi, Cuti Romero e Nahuel Molina. Quanto ao ataque, Di María e Lautaro Martínez deverão ser municiados por Messi. 

Acompanhe tudo sobre a estreia da Argentina na Copa do Mundo do Catar