Messi volta com gol e PSG amplia vantagem na liderança do Francês
Antes do jogo, a torcida do Paris Saint-Germain prestou homenagem a Pelé no primeiro jogo em casa da equipe após a morte do Rei do Futebol.
Confira a classificação atualizada do Campeonato Francês
Qualquer desconfiança de que Angers pudesse aprontar em Paris foi pelos ares logo aos 5 minutos de jogo. Pois Hugo Ekitike desviou um cruzamento de Nordi Mukiele e deslocou no goleiro do Angers, Paul Bernardoni, para marcar o 1 a 0.
Sergio Ramos quase dobrou a vantagem logo depois, mas foi parado em uma defesa brilhante de Bernardoni.
Apesar do abismo entre as duas equipes, individual e coletivamente, os parisienses não conseguiram sobrar na partida e, ainda por cima, dava muito espaço para adversário quando ele tinha a posse de bola.
Angers desperdiça chance, PSG mata o jogo
No segundo tempo, Abdallah Sima teve a melhor chance do Angers para empatar, mas chutou por cima do travessão, apesar de ter muita liberdade dentro da grande área.
Este erro acabou custando caro, já que logo após a marca de 25 minutos do segundo tempo, Messi aproveitou outra assistência de Mukiele para selar a vitória.
O RC Lens, que impôs a primeira derrota do PSG na temporada no dia de Ano Novo, só conseguiu um empate em 2 a 2 fora de casa com o Strasbourg, permitindo que a equipe de Christophe Galtier ampliasse sua vantagem no topo da tabela.
O Angers, por sua vez, ainda soma apenas oito pontos nesta campanha e parece destinado a cair para a segunda divisão.