Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mixon anota cinco TDs e comanda vitória dos Bengals sobre os Panthers

Joe Mixon esteve imparável na vitória sobre os Panthers neste domingo (6)
Joe Mixon esteve imparável na vitória sobre os Panthers neste domingo (6)Profimedia
A derrota para os Browns na última semana ficou no passado. Os Bengals voltaram a campo neste domingo (6) com sede de vingança e a executaram, vencendo o Carolina Panthers por 42 a 21. Grande parte deste placar arrasador foi construído graças à performance dominante do running back Joe Mixon, autor de cinco touchdowns na partida.

Desde a primeira campanha, o dia parecia promissor para Joe Mixon. Ele cruzou a endzone logo no ataque inicial dos Bengals e o faria por mais quatro vezes antes do fim do terceiro quarto. Ele se tornou o primeiro jogador da história de Cincinnati a marcar cinco touchdowns em um único jogo. 

Veja como foi Cincinnati Bengals 42 x 21 Carolina Panthers

Na saída para o intervalo, os Bengals já dominavam o placar, vencendo por 35 a 0. Quatro dos cinco TDs de Mixon foram marcados nos 30 primeiros minutos de partida. Ele marcou o quinto depois que Baker Mayfield conduziu os Panthers à primeira campanha que terminou em pontuação no dia. 

Joe Burrow, quarterback dos Bengals, terminou a partida com um touchdown terrestre, além de completar 22 de 28 passes, lançando para 206 jardas. Mixon finalizou o confronto com 22 carregadas, acumulando um total de 153 jardas no jogo corrido e mais 58 jardas aéreas. 

Confira a classificação da NFL

Baker Mayfield foi a campo no segundo tempo, substituindo P.J.Walker. Mayfield terminou a partida com 14 de 20 passes completados, lançando para 155 jardas e dois touchdowns conectados. Os Panthers, com apenas duas vitórias em nove partidas, voltam a campo na próxima quinta-feira (10) contra o Atlanta Falcons. 

Com o resultado, os Bengals voltaram a ter uma campanha positiva na temporada. São cinco vitórias e quatro derrotas. A equipe agora terá um bye na semana 10 e só volta a jogar na semana 11, quando enfrenta os Steelers.