Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho não abre conversas sobre seu futuro até o fim do seu contrato com a Roma

Daniel Ottoni
Há poucos meses, Mourinho recusou proposta para comandar o Al-Hilal
Há poucos meses, Mourinho recusou proposta para comandar o Al-HilalProfimedia
O técnico José Mourinho, atualmente no comando da Roma, garante que não vai abrir conversas com nenhum clube ou seleção até o fim do seu contrato com o clube italiano. O vínculo do português com os romanos vai até o fim da atual temporada.

Mourinho tem seu nome especulado para assumir a Seleção Brasileira, principalmente depois do técnico Carlo Ancelotti renovar contrato com o Real Madrid.

"O Brasil não me chamou para ser o novo treinador. Eu disse ao meu agente: não fale com ninguém enquanto eu for técnico da Roma. Confio 100% nos proprietários da Roma. Sempre os informei, inclusive quando Portugal me ligou e também quando o clube saudita me ligou no verão passado", comenta. 

O italiano era considerado como provável opção para comandar o Brasil, mas acabou frustrando os planos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que se vê atualmente sem presidente e envolvida em indefinições sobre seu comando. 

Há poucos meses, Mourinho recusou proposta para comandar o Al-Hilal. O treinador citou que a oferta era bastante vantajosa em termos financeiros, com seu acordo com a Roma falando mais alto. O time áraba acabou acertando com o técnico Jorge Jesus. 

Roma está em 7° lugar no Campeonato Italiano
Roma está em 7° lugar no Campeonato ItalianoFlashscore

"No verão, recebi a maior oferta da minha vida, a oferta mais louca da história do futebol. Até junho de 2024 vou estar aqui trabalhando e lutando. Só uma pessoa pode me dizer que acabou tudo antes de 30 de junho: é o senhor Dan Friedkin (presidente da Roma)", citou Mourinho, em outubro de 2023. 

Mourinho está no comando da Roma desde 2021 e levou o time ao título da Conference League na temporada 2021/2022. 

Mourinho dá prioridade para o acordo que estabeleceu com a Roma
Mourinho dá prioridade para o acordo que estabeleceu com a RomaProfimedia