Mundo do futebol de luto: morre o ex-jogador sérvio Sinisa Mihajlovic
O ex-técnico, que comandou times como Milan, Torino, Bologna, Sporting, Fiorentina e também a seleção do seu país, faleceu aos 53 anos após uma longa batalha contra a leucemia. A sua família emitiu um comunicado em que anuncia a morte do treinador, indicando a sua morte de como "injusta e prematura".
"Sua esposa Arianna, com seus filhos Viktorija, Virginia, Miroslav, Dusan e Nikolas, sua neta Violante, sua mãe Vikyorija e seu irmão Drazen, comunicam tristemente a morte injusta e prematura de seu exemplar marido, pai, filho e irmão, Sinisa Mihajlovic", a nota diz.
"Homem profissional extraordinário único, disponível e bom para todos. Lutou bravamente contra uma doença horrível. Agradecemos aos médicos e enfermeiras que o acompanharam ao longo dos anos, com amor e respeito, em particular Dr. Francesca Bonifazi, Dr. Antonio Curti , Prof. Alessndro Rambaldi e Dr. Luca Marchetti. Sinisa sempre permanecerá conosco. Vivo com todo o amor que ele nos deu ", concluíram os familiares no comunicado à imprensa.