Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Na melhor forma que eu puder", diz Arrascaeta sobre atuar na final

"Na melhor forma que eu puder", diz Arrascaeta sobre atuar na final
"Na melhor forma que eu puder", diz Arrascaeta sobre atuar na finalDaniel Castelo Branco/Profimedia
O meia do Flamengo Giorgian De Arrascaeta disse que entrará em campo no próximo sábado (29), na final da Libertadores, "na melhor forma que puder". O craque rubro-negro atuou nos últimos 45 minutos, marcando inclusive um gol, da vitória por 3 a 2 sobre o Santos nesta terça-feira (25), pelo Brasileirão.

Ao ser perguntado sobre a condição de jogo para enfrentar o Athletico-PR na decisão continental, o uruguaio foi enfático e afirmou que estará apto. Mas não garantiu que chegará com 100% de seu preparo.

"Vou estar na melhor forma que eu puder", disse Arrascaeta ao Premiere, em entrevista na saída do campo do Maracanã.

Veja as estatísticas da partida no Flashscore

O meia vem sofrendo com uma pubalgia e sendo poupado pelo técnico Dorival Júnior em algumas partidas do Flamengo. O regime especial, pensado para ter o jogador nos momentos decisivos da temporada, vem limitando as atuações do uruguaio. O último jogo em que ele atuou do início ao fim foi em 24 de agosto, na ida da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi. 

"A gente quer o que todo rubro-negro quer, o tri. A gente está muito focado, será um jogo muito difícil. Mas teremos o apoio da nossa torcida, então temos muita confiança", finalizou um motivado Arrascaeta antes da partida mais importante da temporada.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro