Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Nada como um dia após o outro”, vibra Marcos Leonardo após golaço

Marcos Leonardo admitiu alívio por vitória e golaço
Marcos Leonardo admitiu alívio por vitória e golaçoDivulgação/Santos FC
A goleada por 4 a 1 sobre o Juventude na Vila Belmiro foi um alívio para o Santos e, especialmente, para Marcos Leonardo. Mesmo marcando na derrota em casa para o Atlético-MG, ele havia saído de campo como vilão, por ter perdido várias chances. Nesta segunda-feira (10), se redimiu em grande estilo ao marcar um golaço de cobertura.

“A gente sabia da dificuldade do jogo, ainda mais vindo de uma derrota que foi difícil. Foi muito difícil para mim, para todo mundo. Mas futebol é isso, não tem como lamentar. Nada como um dia após o outro. Hoje a gente pôde fazer um grande jogo e pude ajudar com a vitória”, disse Marcos Leonardo ao Premiere.

Com o gol diante do Juventude, Marcos Leonardo chegou a 11 no Brasileirão. Ele ocupa a sexta posição na tabela de artilheiros, com seis gols a menos que os líderes Germán Cano e Pedro Raul.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

A noite desta segunda-feira também foi especial para Miguel Terceros (18), o Miguelito. Além da emoção pela estreia na equipe profissional, o jovem das categorias de base se tornou o primeiro boliviano a entrar em campo com a camisa do Santos.

“Agradeço à torcida pelo apoio que vem me dando durante todo esse tempo em que estou aqui. Fico muito feliz de poder estrear como jogador profissional, num time que é conhecido a nível mundial”, vibrou Miguelito. “Vou dar meu melhor em cada treino para conseguir mais minutos e seguir crescendo como jogador.”