Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nadal desiste da Laver Cup após duplas com Roger Federer

Espanhol foi às lágrimas em adeus de um dos seus maiores rivais na carreira
Espanhol foi às lágrimas em adeus de um dos seus maiores rivais na carreiraAFP
O tenista espanhol Rafael Nadal desistiu do restante da Laver Cup por motivos pessoais depois de fazer parceria com o amigo e rival Roger Federer em uma partida de duplas que marcou a aposentadoria do ídolo suíço.

Fotos e vídeos de Federer e Nadal - que compartilharam uma das rivalidades mais emocionantes do tênis - sentados em uma cadeira e chorando após defenderem o Time Europa em um jogo de duplas na O2 Arena, em Londres, nessa última sexta-feira (23), pela Laver Cup, se tornaram virais nas mídias sociais.

O espanhol, que conquistou o recorde masculino de 22 títulos de Grand Slam, disse mais tarde que uma parte importante dele também estava deixando o Tour com a aposentadoria de Federer.

"Rafael Nadal se retirou por motivos pessoais. Ele será substituído por Cameron Norrie", disseram os organizadores do torneio neste sábado (24).

Nadal também espera seu primeiro filho com a esposa Mery Perello, mas viajou a Londres para jogar ao lado de Federer na última partida profissional do maestro suíço.

Federer foi substituído pelo italiano Matteo Berrettini no Time Europa, que estava empatado em 2 a 2 com o Time Mundo após as partidas do dia de abertura.

Neste sábado (24), Novak Djokovic também retornará à ação pela primeira vez desde que conquistou seu 21º título de simples em Wimbledon no mês passado. Ele deve jogar contra o norte-americano Frances Tiafoe e depois nas duplas com Berrettini.