Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Não fizemos nosso papel", lamenta Diniz após derrota no Mineirão

Guilherme Bianchini
Diniz admite a chance perdida de ficar mais perto do Palmeiras
Diniz admite a chance perdida de ficar mais perto do PalmeirasMarcelo Gonçalves/Fluminense
A derrota para o Atlético-MG no Mineirão deixou o Fluminense muito distante do sonho do título brasileiro. Cientes da oportunidade perdida para se aproximar do Palmeiras, Fernando Diniz e Felipe Melo lamentaram o resultado.

“Não podemos admitir perder jogos que poderíamos ter vencido. Independentemente se o Palmeiras ganhar ou empatar, não fizemos nosso papel. Era a chance que tínhamos de nos aproximar”, disse Diniz. “Hoje o time tinha que ter jogado no limite para ter mais chance de ganhar. Lamentamos. Estávamos organizados, o Atlético não tinha feito nada no jogo até os 41 minutos.”

Substituto do lesionado Nino na zaga do Fluminense, Felipe Melo reclamou da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. A principal queixa foi na expulsão de Manoel, que levou o segundo amarelo ao desviar chute de Keno com o braço e cometer pênalti.

Confira a classificação e a tabela do Brasileirão

“É um resultado péssimo para as pretensões de título. Concordo que o Fluminense criou menos depois da expulsão, e não vou falar que o juiz errou porque não sei, mas fica a pergunta: se foi pênalti, por que o cartão amarelo? O pênalti já é uma penalização”, questionou em entrevista à Globo após o fim da partida.

“Teve uma bola do Hulk claríssima e o abençoado me deu um cartão amarelo, que me impossibilita de fazer faltas táticas depois no jogo. Vamos chateados para casa porque nosso objetivo não é (vaga na) Libertadores, é brigar até o fim pelo título”, desabafou o jogador.