Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Não fomos eficientes", diz Pedrinho após estreia do Galo na Libertadores

Atlético-MG teve uma atuação ruim na estreia da Libertadores
Atlético-MG teve uma atuação ruim na estreia da LibertadoresPedro Souza/Atlético
O meia Pedrinho atribuiu à ineficiência ofensiva o empate por 0 a 0 do Atlético-MG contra o Carabobo, nesta quarta-feira (22), pela Libertadores. O clube mineiro teve 79% de posse de bola, mas não conseguiu aproveitar as chances que teve durante a partida.

Além da falta de pontaria, Pedrinho citou o estado do gramado do Estádio Olímpico de Caracas. De acordo com o jogador, este também foi um dos fatores que dificultaram a vida de sua equipe.

"Nós sabemos que na Libertadores temos jogos difíceis, que eles não são simples. Nós tentamos impor nosso ritmo desde o primeiro tempo, sabemos que o campo não estava ideal para o nosso desempenho. Criamos chances, não fomos eficientes, mas sabemos que Libertadores é assim", analisou Pedrinho na saída de campo.

"Como falei, são dois jogos, nós já sabíamos que teríamos mais um. Então tínhamos que impor nosso futebol. Agora é trabalhar, temos o jogo pelo Mineiro e depois pensar no Carabobo novamente. Esperamos que a gente possa sair vencedor e classificado para a próxima fase", finalizou.

Reencontro na próxima semana

A partida de volta pela segunda fase da Libertadores será realizada na próxima quarta-feira (1), às 21h30, no Mineirão.