"Não gostei nada da atitude de Cristiano", afirma técnico de Portugal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Não gostei nada da atitude de Cristiano", afirma técnico de Portugal

"Não gostei nada da atitude de Cristiano", afirma técnico de Portugal
"Não gostei nada da atitude de Cristiano", afirma técnico de PortugalAFP
O técnico de Portugal, Fernando Santos, reconheceu nesta segunda-feira (5) que não gostou da reação do astro Cristiano Ronaldo, quando foi substituído contra a Coreia do Sul, no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo.

Santos tirou Cristiano aos 20 minutos do segundo tempo, e a seleção portuguesa acabou derrotada por 2 a 1. Visivelmente descontente depois da substituição, CR7 disse depois que sua irritação era com uma discussão com um jogador sul-coreano.

"No campo, não ouvi nada. Só vi ele a discutir com o jogador da Coreia. Não quero mais falar disso, só do jogo de amanhã", declarou o técnico português em entrevista coletiva prévia ao duelo de terça-feira contra a Suíça, pelas oitavas de final do Mundial.

"Mas já vi as imagens e não gostei nada. Não gostei nada. Essas coisas se resolvem dentro de casa. E estão resolvidas. Ponto final sobre essa questão", acrescentou Santos. A presença de Cristiano, de 37 anos, no time titular é um tema controverso entre os torcedores portugueses e a imprensa, mas o treinador afirmou que não dá atenção a esse debate.

"Não vejo as notícias. Preocupo-me em me concentrar. Tenho de ficar focado nos treinos e na equipe. Colocarei sempre a melhor equipe, sempre fiz isso", afirmou. "Não sei quem será o capitão, nem sequer quem vai jogar. Decidiremos amanhã", acrescentou. Santos prevê um jogo duro contra a sólida Suíça, que Portugal enfrentou duas vezes em junho, pela Liga das nações, com uma vitória por 4 a 0 em Lisboa e uma derrota por 1 a 0 em Genebra.

"Não será a primeira vez que enfrentaremos a Suíça, sabemos que será um jogo difícil", ressaltou. "É uma equipe bem organizada, com jogadores de grande qualidade e que conhecem muito bem sua forma de jogar", concluiu.