Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Não sei até onde vai chegar esta equipe", diz goleiro marroquino Bono

Bono foi fundamental para o Marrocos nos dois confontos de mata-mata
Bono foi fundamental para o Marrocos nos dois confontos de mata-mataAFP
O goleiro Yassine Bounou celebrou a histórica classificação do Marrocos para as semifinais da Copa do Mundo e afirmou que não sabe até onde a equipe pode chegar. A seleção venceu Portugal neste sábado (10), por 1 a 0, e se tornou a primeira africana da história a chegar à semifinal do torneio.

"Não sei até onde esse time pode ir. Já vimos que conseguimos passar pelos jogos, com jogadores lesionados hoje. É incrível", disse Bono à emissora espanhola Gol Mundial, após o Marrocos garantir vaga na semifinal da Copa do Mundo.

"Nós entendemos que, com a qualidade dos jogadores que eles têm, em algum momento eles iriam ter uma ou duas chances, tínhamos que estar preparados. Eu sempre digo que o goleiro tem que fazer o seu trabalho. Às vezes ele vai para um lado, às vezes o outro", apontou o goleiro, herói de seu país na vitória nos pênaltis sobre a Espanha nas oitavas de final.

Eleito o melhor jogador da partida deste sábado, Bono garantiu que "tivemos que mudar mentalidades, acabar com esse sentimento de inferioridade. Somos capazes de enfrentar qualquer um, seja qual for o nível de competição".

"Marrocos pode fazer milagres"

"As próximas gerações sabem que Marrocos pode fazer milagres", acrescentou o goleiro em coletiva de imprensa.

"É uma loucura. Vivemos um sonho e não queremos acordar. Já senti calafrios. Tudo o que conquistamos, merecemos. Trabalhamos muito. E isso não acabou", disse Sofiane Boufal, do Angers, nascido em Paris, à emissora TF1.