Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Napoli já venceu a Série A italiana", diz Mourinho antes de clássico

"Napoli já venceu a Série A italiana", diz Mourinho antes de clássico
"Napoli já venceu a Série A italiana", diz Mourinho antes de clássicoRoma/Twitter
Antes do confronto contra o Napoli, neste domingo (29), o técnico da Roma, José Mourinho, disse que o seu adversário, líder da Série A, já garantiu o título nesta temporada. A equipe de Luciano Spalletti possui 12 pontos de vantagem no topo da tabela.

O Napoli tem 50 pontos em 19 jogos, com a Inter de Milão em segundo lugar com 40 pontos.  Mourinho, que no comando da Roma acumula 37 pontos, disse que o Napoli pode esperar um duro desafio quando as equipes se enfrentarem neste domingo (29), em Nápoles. "Digo que o Napoli já conquistou o Scudetto merecidamente, então os parabenizo", disse Mourinho a repórteres no sábado. "Eles têm uma excelente equipe com um grande treinador, têm 10 pontos de vantagem e ninguém os pode assustar. O Scudetto é deles."

"Se me perguntarem 'Será que a Roma vai sair do caminho?', eu digo que não, vamos lá à procura de um resultado. Mas isso não muda o fato de já terem conquistado o scudetto".

Zaniolo não sai

Mourinho disse que Nicolo Zaniolo permanecerá no clube, apesar de o atacante ter revelado publicamente sua intenção de sair. A Sky Sports informou que o clube inglês Bournemouth ofereceu à Roma 30 milhões de euros (US$ 32,6 milhões) por uma possível transferência, mas Zaniolo rejeitou.

"Ele tem dito a todos que não quer mais vestir a camisa da Roma, mas infelizmente parece que vai ficar", disse Mourinho. "Digo 'infelizmente' porque o jogador vem dizendo há um mês que quer sair. Se um jogador disser a todos que não quer mais vestir a camisa da Roma, devo dizer 'infelizmente'."

"O ideal é que o jogador fique feliz. Eu disse que esperava que ele ficasse, mas como as coisas estão hoje, tenho que acrescentar 'infelizmente' a essa frase."